Talk Life Sua vida virtual! |
|
| Encontro de Josh e Ketlyn | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Zeon Moderador
Número de Mensagens : 31 Warning : Data de inscrição : 21/07/2008
| Assunto: Encontro de Josh e Ketlyn Dom Nov 09, 2008 6:20 pm | |
| OFF.: Num sei se é esse o lugar certo, mas tenhu que colocar.
Josh estava andando na praia de Atlanta Realm até que ouve um grito
???: SOCORRO!!!!ALGUÉM ME AJUDA!!
Josh: Amh?Deixa eu ver o que é!
Josh vai para o lugar e se depara com uma garota que estava sendo perseguida por guerreiros.
???: Por favor!Me proteja!!
Guerreiro n°1: Por favor, deixa eu pegar essa garota!
Guerreiro n°2: É!Precisamos ter um assunto com ela!
Josh: Nem pensar!Vocês estão fazendo mal para uma garota, então, como isso é errado, eu vou derrotá-los!!!
Então, o machado de Josh começa a brilhar.
Josh: Amh?O que está acontecendo?
O machado começa a falar.
Machado: Diga a palavra Seed Flare!
Josh: Aiinn, que estranho!Mas vou ter que falar..SEED FLARE!!!!!!
O machado começa a carregar muita energia azul e então muitas rajadas cortantes gigantescas saíam do machado e começa a atacar os guerreiros.Os guerreiros desmaiam e o machado parava de brilhar..
Josh: Uau!Que legal!
???: Ahhh..obrigada!
A garota abraça Josh.
Josh: Mas...quem é você?
???: Ah desculpe!Meu nome é Ketlyn!E o seu?
Josh: Meu nome é Josh, muito prazer! ^^
Ketlyn: Prazer em conheçer você também! | |
| | | Ferio Moderador
Número de Mensagens : 31 Localização : Dobre a Direita e depois a esquerda, estou a sua espera. :P Warning : Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: Encontro de Josh e Ketlyn Dom Nov 09, 2008 6:53 pm | |
| Tudo bem, aqui também serve para encontros ^^ | |
| | | Crystal Iniciante
Número de Mensagens : 18 Idade : 29 Localização : em algum lugar por aii Warning : Data de inscrição : 10/08/2008
| | | | Zeon Moderador
| Assunto: Re: Encontro de Josh e Ketlyn Dom Nov 09, 2008 9:17 pm | |
| Josh e Ketlyn corriam pela praia procurando os guerreiros e viam eles correndo com a espada.
Guerreiro n°1: Hahaha!!Pegamos a espada daquela idiota!
Guerreiro n°2: Éé!!E eles nem viram a gente roubando!Hahaha!!Nós somos demais!!
Josh: Eles pegaram sua espada Ketlyn!
Ketlyn: Aaahhh desgrassados!!!Vamos acabar com eles!!!
Josh: VAMOS!
Josh e Ketlyn chegavam perto dos guerreiro.Josh pegava seu machado e Ketlyn fazia levitar a água do mar
Josh e Ketlyn: YYYAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Josh batia o guerreiro n°1 com seu machado e Ketlyn fazia a água do mar virar gelo pontiagudo e os pedaços começava a atacar o guerreiro n°2, fazendo ele derrubar a espada.
Guerreiro n°2: Aaaaahhhh!!!!!!Que diabos foi iss....A ESPADA!!!!!
Ketlyn pegava a espada
Ketlyn: Vocês são doidos de pegar a minha espada!!!
Josh: É isso mesmo!!E vão ver a nossa fúria!!
O machado e a espada começavam a brilhar e a transferir uma energia para os dois. Então Ketlyn solta um jato de água nos guerreiros que caem no chão.
Josh:Vamos embora daqui antes que eles acordem! | |
| | | Crystal Iniciante
Número de Mensagens : 18 Idade : 29 Localização : em algum lugar por aii Warning : Data de inscrição : 10/08/2008
| Assunto: Re: Encontro de Josh e Ketlyn Dom Nov 16, 2008 9:38 pm | |
| *vão sentar em um banco da praia* Ketlyn:-a gente é uma dupla e tanto!! Josh:-é mesmo... Ketlyn:-você viu a cara deles quando atacamos?xD Josh:-vi sim!eu achei muito engraçado!! ketlyn:-hehehehe...hei Josh,você é legal,mas eu não te conheço muito, você me poderia dizer um pouco da tua vida?e de seu passado? Josh:-bem...eu não lembro muito do meu passado,ele sempre foi um enigma para mim,eu perdi minha memória quando eu tinha 10 anos,porém eu me lembro, de algum lugar chamado "Lire Realm", mas eu nunca vi este lugar, e as vezes até duvido que exista... Ketlyn:-eu acho que posso ajuda-lo...este lugar existe sim!vou te levar a Lire Realm!!Para ver se recuperamos a tua memória. Josh:-mas como? Ketlyn:-eu sei um jeito mais curto de ir até lá, só não será muito fácil. *Ela leva Josh, a um lugar pouco longe,onde dava-se para ver um grande Rio perto do Mar* Ketlyn:-Josh vou precisar de sua ajuda... Josh:-Pode falar!que eu ajudo! Ketlyn:-bom, segure minha espada... *Josh segura a espada de ketlyn.Ela começa a ficar bastante concentrada olhando para a água do rio. Então começa a fazer uns movimento com as mãos, e uma grande cápsula de água surge.* Ketlyn:-Vamos logo, entre dentro desta cápsula ,eu não sei quanto tempo eu vou conseguir agüentar mante-la em pé... Josh:-nós vamos atravessar este rio dentro desta cápsula? Ketlyn:-na verdade eu estava pensando em mergulhar, mas eu não sei quanto tempo nosso fôlego duraria embaixo da água.Mas vamos entrar na cápsula logo!! *Josh entra na cápsula, e depois Ketlyn .Ela continua fazendo ainda os seus movimentos com as mãos, só que com mais velocidade...depois de um minuto entram embaixo da água* Josh:-Nossa que legal!eu nunca pensei que este rio fosse tão fundo... Ketlyn:-Pois é!ele é muito fundo...precisamos chegar até o final para achar o portal,para irmos até Lire Realm... *Eles andam mais um pouquinho dentro da cápsula, e encontram uma passagem no fundo do rio.Porém estava cheia de plantas submersas e muitos espinhos* Ketlyn:-aah não, a passagem esta fechada! *as correntezas do rio ficam mais fortes, e ketlyn começa a ficar muito fraca... Ketlyn:-ai...eu não estou agüentando... Josh:-Ketlyn?!aah não! *Josh pega o seu Machado e fala”Seed Flare!”,e varios cortes saiam de seu machado, tirando todas as plantas do caminho* Ketlyn:-aa... *Ketlyn desmaia, fazendo a cápsula desaparecer,e Josh sai nadando segurando ela, até a passagem onde existia uma Gruta* Josh:-cof...cof... *Ketlyn acorda na gruta* Ketlyn:-o que aconteceu?? Josh:-você não agüentou as correntezas do rio e acabou desmaiando... Ketlyn:-hum...estamos na gruta, o portal deve estar perto...porém devemos ter muito cuidado com os guardiões dele....antes disso vamos fazer um lanchinho,eu estou com muita fome... Josh:-vixi, todas as coisas que estavam com a gente se molharam... Ketlyn:-haaa....i.i*o estomago ronca* Josh:^^” ……………………………………………………………………………. | |
| | | Ferio Moderador
Número de Mensagens : 31 Localização : Dobre a Direita e depois a esquerda, estou a sua espera. :P Warning : Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: Encontro de Josh e Ketlyn Seg Nov 17, 2008 6:58 pm | |
| Só uma coisa, se já sairam da praia por que continuam postando aqui? ^^' | |
| | | Zeon Moderador
| Assunto: Re: Encontro de Josh e Ketlyn Seg Nov 17, 2008 8:03 pm | |
| É pq ainda estamos no encontro. -.-" | |
| | | Ferio Moderador
| Assunto: Re: Encontro de Josh e Ketlyn Sex Nov 21, 2008 7:38 pm | |
| Se estão no encontro e saíram da praia não há porque postar aqui, fassa um outro tópico colocando, encontro de josh e ketlyn parte 2
=D | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Encontro de Josh e Ketlyn | |
| |
| | | | Encontro de Josh e Ketlyn | |
|